" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

domingo, 12 de setembro de 2010

domingo

caramba cansada de mais,pensando muito em alguns acontecimentos ;/
ontem foi o playground,foi muito bom mais o frio da madrugada não ajudou,senti muito frio e só fui aproveitar a festa mesmo lá pras 4  e pouco.
Agora estou no orkut e supervisionado alguns orkut encontrei algumas frases que fazem sentindo pelo que estou passando e deixam momentos.
são as seguintes:

'Eu não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir. '

'Coisa simples é lindo, e existe muito pouco(…)'


'Não importa quanto tempo vai durar...é infinito agora!'


'Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.'


'Tem gente que tem cheiro de Deus.'


'Só eu sei que já cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: Confessar a outro ser humano que dele precisa para existir.'


'Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco{...}'


'Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.'


' não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy-end’s cinderelescos, ela queria acreditar. Até a noite súbita em que não conseguiu mais.'


'Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido (...)'

'Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. No começo fiquei com raiva, achei que ela não pensou em mais ninguém quando desapareceu. Só nela mesma. Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros.'

'Lembro que na hora pensei algo assim '-ah, má vá ser bonito assim lá na puta que o pariu. e ele foi.'

'Tive vontade de sentar na calçada da rua augusta e chorar, mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo e anotar sonhos.'

'Um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui {...}'

'Tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer.'

'Não é triste? perguntou. Você não se sente só? (...) sorriu forte: a gente acostuma.'

'Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, depois de trabalhar o dia inteiro, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você.'

tudo muito lindo.Boa noite a todos,tenham uma otima semana.