" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

domingo, 3 de abril de 2011

Deixe os homens aos seus pés

Quanto tempo,mais nunca é tarde para recomeçar.Saudades dissoo aqui,e nunca se pode ter medo e correr da realidade.Mais enfim,começei na sexta feira (01/04/2011) a lêr o livro "Deixe os homens aos seus pés" - Marie Forleo. Indico a todas as mulheres que acham que precisam sempre dele pra ser feliz.
O livro é perfeito,ele é muito realista,ele não te ensina a ser uma consquistadora,e reconquistadora e ter seu ex de volta.Ele simplismente mostra a realidade da vida.Tinha o simples sonho de todas as mulheres que é o Homem Perfeito,realmente ele não existe.E como Marie fala mesmo no livro,se tem essa lista do Homem Perfeito,queime-o. (risos)
E deduzi que homens somente uma fase pra defini-los. "Ame-os ou deixe-os" PERFEITO.
A vida é assim,mulher sempre vai sofrer mais que o homem se não for esperta o suficiente pra da a volta por cima.Eu admito,sou exagerada toda vida, choro de ficar sem ar,amo de morrer de amores,e vivo como se fosse morrer amanhã.Aumenos terei certeza que vivi cada minuto.
Uma mulher que me fez querer o livro,e que me fez ter um carinho enorme e que virou um espelho a minha imagem foi Maria Mellilo (a campeã do BBB11).
Tomei a iniciativa de lêr o livro por ela,ela sofreu e viveu um amor muito lindo dentro da casa mais espiada do Brasil.Seu triste românce com Mauricio - o literalmente Mau-Mau.E o romance satisfatorio com o nosso Dr. capixaba,canela veeeeeerde Wesley.
Eu adimito sinto falta dela na TV todo dia,e espero que continue feliz com Wesley.Ele sim foi um cara de encher os olhos das mullheres com esperança que nem todo homem é igual-Meu Deus se Marie Forleo que escreveu o livro "Deixe os homens aos seus pés" vê que tenho esperança de homem perfeito,ela vai ficar muito brava,pois a mulher que proucura o homem perfeito acaba perdendo sua irresistibilidade-Palavras da própria escritora. (risos)
Mais claro que no fundo toda mulher espera um homem que a ame intensamente,e a trate como uma boneca.Isso existe,Wesley ex-BBB11 mesmo provou isso quando saiu na casa em uma entrevista.( http://migre.me/4aKBk ) Que mulher não se encantaria com alguém falando dela assim né *-*
Enfim..Viva cada momento,chore,sorria,ame.


p.s:Rezem sempre.