" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Boa noite gnt.Tô meia sem tempo né ;/
Tava visitando blog da minha amg Cyntia,e vendo as fotos do Ivete veio a pergunta na cabeça: Pra que Fabricio compro camarote? ahsiuahsiuhsiasiuhaisuhaiushaiuhsa
pelo jeito foi bom,e eu nem fui rs.
Minha irmã acaba de vir pro meu lado falando em inglês --' mereço né,falo nem português direito.Pois é gnt dia hoje foi tranquilo,namorei a noite não fui pra faculdade hihi.
Ah essa fotinha *.* amo ela esse print foi do dia 09/03/2008 muuuuuuuito tempo.Foi ele que fez.
A sem paciência aaqui hoje,vou fica no MSN mesmo.rs
beeeijos fiquem com Deus.