" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

sábado, 7 de agosto de 2010

noooossa nem tive tempo pra postar hoje,vim mesmo só deixar meu beijo especial e dar boa noite.
Resumindo o dia de hoje:
Um dia bom,não foi desgastante.E aprendi uma coisa: EDUCAÇÃO,caramba as pessoas tem que ter educação hoje,saber falar um por favor.Sem educação ninguém vai adiante;Dia trabalhoso,mais a noite vi meu principe.
Fiz macarrão pra familia só que fico meio salgada rs.Mais tava bom rs.

"Frase do dia: Dê poder a um homem e verás quem ele é"