" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Boa noite,

- Se preparando pra dormir,começando a da sono e amanhã começa o dia de branco novamente.O dia foi bom deu pra descansar,e namorar bastante,mais tenho certeza que os dias que viram ira ser bem melhores.
Descobrir que cada dia que passa aprendemos a gostar um do outro,digo isso pela minha familia,pelo meu namorado Rodrigo.
É uma pessoa que sei que gosta de mim de verdade,e faz de tudo por mim.

cuimes existe só pra demonstrar o quanto somos importante na vida dos outros,e o quanto somos amados.Existe aquele ciúmes calado e aquele gritante,todos eles são bons.

O amor é lindo,sem palavras.Só um simples gesto já demonstra tudo,só a respiração o "eu te amo".

saudade é uma coisa que demonstra o quanto a pessoa é especial pra nós,o quanto faz falta,e só quando esta distante (infelizmente) que percebemos isso de verdade.Isso eu digo pela Thaís Anacleto.É uma pessoa que fosse como irmã pra mim,todo dia a saudade aperta mais,e o mais triste é que não posso da o abraço nela quando quero,pois esta longe,milhas
 e milhas.Ela precisa de um abraço humano ,que de o valor a ela (mais valor) como ela merece,que dê e DEMONSTRE o amor.É uma prima que pra mim é minha irmã e faria de tudo pra vê-la feliz.E como queria ter ela aqui perto de mim.Eu te amo ♥

A falsidade existe pelo simples fato de  Jesus Cristo mesmo ter tido amigos falsos,isso já é dos seres humanos,que pena que existe pessoas falsas ainda como Judas.Mais os fracos se acolheram aos fortes.
Pessoas tentam me derrubar mais a cada queda, eu me levanto cada vez mais forte.

indo durmi agora ,boa noite fiquem com Deus.