" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

cinco de agosto de dois mil e dez.

O dia hoje foi calmo,foi bastante esperado,rs.Mais foi compensado,valeu muuuuuuito a pena.
Caramba começar o pique da faculdade de novo,mais vai da tudo certo graças a Deus.
Chegando em casa agora de noite,vem minha filha pro meu lado de boné imitando voz de homem vê se pode.rs
Minha irmã vem pro meu lado querendo tirar onda comigo.COITADA; uahsiahsiahsiua
Aaaaain como é bom amar nessa vida né.
Musicas que ouvi hoje e que marcaram,trechos:

' Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade'. (Pés cansados-Sandy)


' Por que?tudo passa na vida e pude aprender
Só não passa o amor que eu sinto por você
É forte de enfraquecer' (Porque-Sorriso Maroto)





Aiiin filme lindo hojee,pena que não vi tuudo,mais vou da um jeito de vê




Um Sonho Possível (The Blind Side)

Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de auto descoberta.


Elenco: Quinton Aaron, Sandra Bullock, Kathy Bates, Lily Collins, Tim McGraw, Rhoda Griffis, Ray McKinnon.


enfim,resumindo o dia hoje foi ótimo.Amém. (:
Fiquem com Deus.