" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo


dia calmo,acordando com Tia Cyntia me ligando pois tinhamos marcado de ir a igreja.Levanei naquela preguiçaaa mais com graça de Deus fui,foi muito bom e gracioso.Até o bispo fez a missa hoje,foi muito bom,quer dizer sempre é bom ficar perto de Deus né.Depois fomos pra casa dela conversamos um pouco tiramos foto,e eu rir de mais com a Brendinha boladona,rs.E babamos no vídeo da festa do Playground dia 11 de setmebro. (que já esta na mão) *.*
Domingo tranqüilo,vovó e vovô aqui em casa.Meu bem viajando e eu morrendo de saudades.
Fiquem com Deus.
E tuuuudo de bom pra todo mundo.

Conversando com Tia Cyntia,tanta coisa passa pela cabeça né,é ão bom poder conversa com ela,pq é uma pessoa que vê tudo de fora e esta começando essa "fase" boa agora.Quando a gente gosta não adianta,a raiva passa e a saudade bate.Só sei que eu amo de mais e quero meu futuro como planejado,agora esta nas mãos de Deus.E eu sei que ele NUNCA falha.
beijinhos,fiquem com Deus.