" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

domingo, 22 de agosto de 2010

'mar de segredo revelei,tentei evitar não suportei,meu coração o teu prazer,hoje só vivo por você' (8)
(Atitude 4 e Péricies)


musicaaa do dia (:
Cheguei cansadinha ontem depois de trabalhar a noite toda,mais caramba como meu Deus é bom,como eu sei que TUDO que ele faz tem os objetivos.E tô esperando TUDO que ele tem que me dar e tirar ainda.Porque nada que ele faz é em vão.TUDO é pra se aprender,as vezes você erra e aprende o certo,e as vezes erra e nem oportunidade tem.E eu sei que eu tô muuuuuito bem protegida com meu Deus.

Te espero pra vê se você vem,não te troco nessa vida por ninguém (...)
A semana inteira fiquei esperando pra te vê sorrindo,te vê cantando
quando a gnt ama não pensa em dinheiro,só se quer amar,só se quer amar (8)
 (Tim Maia)

muuuuito feliz,pelo simples fato de poder respirar hoje (: