" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

sábado, 21 de agosto de 2010

Boom dia

hoje surgiu um tempinho pra entrar no blogger um pouco,nooossa minha vida esta numa revira volta,respirando fundo e vivendo todos os momentos.Peço desculpas pela minha ausência esses dias,percebi que tinha pessoas precisando de mim e não sabia.Mais estou sempre aqui,é só gritar.
Muitas saudades de muita coisa,muita confusão esses dias no dia a dia.
Saudades da uma pessoa especial pra mim,como uma irmã que esta longe,mais que eu amo muito e é meu tudo.
Desejaaando boa sorte a todos,pois precisamos,e no caso de tristeza fechem os olhos e agradece a Deus por TUDO porque tudo vem com um sentido.
Triste por algumas coisas,mais deixa pra lá,quem não faz questão da nossa amizade não temos que esquentar a cabeça.
Mais a partir daqui pra frente sera só meu pensamento e Deus.Aaaaah e parece que nã mais estou muuuuuuito feliz,e vivendo tudo,todo momento.
Beijos especial hoje pra Tia Cyntia T. (toooooooda felicidade do mundo pra você amg)
Pro meu tudo,minha saudade,minha amizade,minha vida Thaís A. (Mesmo com a distância estamos uma com a outra)
e um carinho enorme pra todos. E um beijo grandasssssssssso lá pro Rio de Janeiro.rs
Trabalhar mais tarde-que saco-chegar tarde em casa hoje,mais e bom,não to afim de sair nesse finde mesmo,e amanhaa igreja pra visitar a casa do meu pai do céu.
Fuui fuui.

p.s: Rezem sempre!Fiquem com Deus.