" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quarta feira,04 de agosto de 2010

Boa tarde,vamos vê como é essa coisa de blog virtual,começando hoje,e objetivo é só compartilhar algumas coisas da vida.Hoje dia de folga do serviço,tarde toda para conversa com amigas de verdade e perceber como nessa vida existe obstáculos humanos,aah só pra informar tenho um flogão ta,fico mais nele do que aqui.http://www.flogao.com.br/babiscosta.
Puta do vdia de ontem.como que pode existir pessoas tão furteis hoje em dia né,ontem no ônibus presenciei um momento em que a mãe estava com uma criança de meses nos braços, ônibus lotado, ninguém deu licença,vontade de gritar passar de doida pra vê se alguem tem algum ato humano,bem que dizem que os animais pensam mais que os humanos,eles aumenos se respeitam entre sim.
E outra coisa tbm é,como as pessoas nunca ficam satisfeito com a felicidade dos outros né,pqp!
Existe muita amizade falsa hoje em dia,alias é RARO encontrar alguma verdadeira,mais sei que posso contar com as poucas que tenho.
Recado do flog:


não adianta tentarem,
vão tentar e continuaram dando soco em ponta de faca,
o que Deus programo ta feito e pronto.
Esperança é a ultima que morre,mais não pense que 
ira conseguir acabar com esse amor pelo simples fato da 
esperança de vocês não serem FATO como a minha é;
Obrigada aos amigos de verdade,a aos anos de amizade.
Cyntia Taborda,Nati Beyer,Yohana Menezes 

te amo coisa linda.




fui,agora fazer as unhas,curti minha filha,e esperar minha coisa linda chegar (:
Fiquem com Deus,e uma opinião minha, reze,se você já reza, reze mais bem mais.