" Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta."

domingo, 29 de agosto de 2010

Depois de tanto tempo sem sair mesmo,ontem resolvi sair,pa que tbm heim,sai de casa era 21:20 voltei era 5:40 da manhaa.rs
Muito bom,afinal das conas nem sei o local que eu foi,foi tantos,mais resumindo foi tudo ali no redor do triângulo.Muito bom,Altos risos,tava tão bom que esquecemos de mais fotos rs.Uau.
Domingo passando em casa,vontade de sair mais preciso descansar pra amanha começar tudo de novo no serviço.Acordei hoje era 13:30 as 17:30 durmi de novo e acordei quase agora as 20:00 hrs.Deu pra descançar né? e a vontade louca de comer doce agora e não tem nem um leite condesado,e em pleno domingo nem vou achar rs.Pois é isso então.
Recado:
"Acredite no poder de Deus e no amor escolhido de Deus,não pense em correr e nem evitar,se for de ser será"
Muuuuuuuuito feliz ♥